FRANÇA, Vera. Representações, mediações e práticas comunicativas. IN PEREIRA, M.; GOMES, R.; C.; FIGUEIREDO, VF (orgs). Comunicação, representações e práticas sociais. Rio de Janeiro; Aparecida. Editora Puc. Rio; Editora Ideias e Letras: 2004, p. 13-26.
GARRAFINHAS DE ALUMINIO DA COCA COLA. Disponível em:
MESTRINER, Fábio. Design de Embalagem: curso básico. 2. ed. revisada São Paulo: Makron Books, 2002. 138 p.
PEPSI TWIST 3. Disponível em: http://www.designatento.com/design_grafico/identidade_visual/pepsi_a_ousadia_em_forma_de_logo.html>. Acesso em 29 de outubro de 2008.
PEREZ, Clotilde. Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2004. 174 p.
PINHO, José Benedito. O Poder das Marcas. São Paulo: Summus, 1996.
SANT’ANNA, Armando. Propaganda: teoria, técnica e prática. 7. ed. São Paulo: Pioneira, 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário